Blog
quarta-feira, 12 de abril de 2017

Já parou pra pensar nisso?

Será que você, profissional técnico, engenheiro, gestor, tecnólogo, profissional liberal, precisa ter habilidades na área de Negociação?

O dilema entre negociar uma coisa de cada vez ou várias ao mesmo tempo (o que é melhor?), de quem tem que se preocupar com os problemas (humm... quem?) e muitos outros temas que vão fazer toda a diferença na hora de negociar.

Recomendamos o canal de nosso parceiro de negócios, Rodolfo Araújo, onde você poderá acompanhar o resultado da série NEGOCIAÇÃO 360°, com dois vídeos inéditos por semana - toda terça e quinta em seu LinkedIn (https://goo.gl/iyzvoFou diretamente no canal do YouTube (https://goo.gl/faUqVD).

Corra, porque a série já começou e está bombando! Não fique de fora dessa!

São vídeos entre 5 e 6 minutos, com dicas sobre Negociação para você assistir e já sair usando. Sem enrolação, sem propostas impossíveis nem truques infalíveis. Só insights valiosos, só assuntos relevantes apresentados de uma forma prática e objetiva.

Nestes vídeos, Rodolfo Araújo fala, por exemplo, do elemento mais importante da Negociação (você sabe qual é?), da diferença entre Vender e Negociar (já parou para pensar nisso?), do dilema entre negociar uma coisa de cada vez ou várias ao mesmo tempo (o que é melhor?), de quem tem que se preocupar com os problemas (humm... quem?) e muitos outros temas que vão fazer toda a diferença na hora de negociar.

Não se esqueça, toda terça e quinta: Negociação 360° - a série que vai te ajudar a ver o outro lado de uma Negociação.

Cadastre-se em http://www.negociacao360.com.br/ e receba em primeira mão a nova série a ser lançada em breve com conteúdo avançado. Não percam!

Sucesso à todos e bons negócios!

Um abraço.

- Alexandre Carmo -


Alexandre Carmo
É diretor de negócios em sistemas SAP e diretor executivo de duas empresas, MDL Consulting e Plana Solutions. Ministra workshops e treinamentos em empresas e universidades em todo o Brasil e no mundo.
Saiba mais
Desenvolvimento dothNet Tecnologia da Informação